segunda-feira, 21 de março de 2011

Alfa Romeo 2300 - Automodelli

Enviado por Antonio Apuzzo da Automodelli.

PROJETO 100 ANOS ALFA ROMEO

Automodelli Corporativo, este departamento é gerenciado por um grupo de profissionais especializados nas diversas áreas do hobby modelismo ( modelagem , pintura , montagem... ), trabalhando integradamente com o objetivo de oferecer aos clientes um projeto de qualidade , exclusivo e com o perfil da empresa.
Prestámos também consultoria para produção em grande escala. ( Esse diferencial poderá ser disponibilizado após a avaliação do projeto solicitado ).
MINIATURA ALFA ROMEO 2300 - PRÉ SÉRIE EXCLUSIVA.Modelo desenvolvido para; GRUPO ALFA ROMEO BR. (SÉRIE COMEMORATIVA DO PROJETO 100 ANOS ALFA ROMEO, COM EMBALAGEM, CERTIFICADO E NUMERAÇÃO ALUSIVO AO PROJETO, E RÉPLICA EM ALUMÍNIO DA PLAQUETA DO CHASSIS ).
Série comemorativa terá a reprodução da linha completa do modelo Brasileiro Alfa Romeo 2300, desde a primeira versão de 1974, até a útima série produzida em novembro de 1986.      
Será reproduzida inclusive a versão Rio, que era exportada para Europa. 
Previsto para primeiro semestre de 2011, uma pequena série numerada para os clientes da Automodelli, com reserva prévia.
IMPERDÍVEL !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário