sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vem aí o FNM D9500

O FNM  D-9500 foi comercializado a partir de 1953 e recebeu a designação em função da cilindrada do seu motor: 9.495 cm3. 
O modelo era classificado na categoria dos caminhões pesados pelo possante motor, para o padrão da época.
 
O modelo D-9500 obteve sucesso imediato por oferecer diversidades de configurações: toco (2 eixos),  trucado (3 eixos) e cavalo mecânico. Além de ser robusto, resistente e com uma mecânica confiável; era dotado de uma até então inédita e espaçosa cabine leito.

Assim “nascia um mito”. Os primeiros Fenemês, caminhões pioneiros da indústria automobilística nacional, que viriam a fazer história nas precárias estradas do Brasil.


COLECIONADOR DE CAMINHÕES  E AFICCIONADO PELA MARCA FNM: NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE ÚNICA DE TER UMA MINIATURA EXCLUSIVA , NUMERADA E INÉDITA. UM ÍCONE DA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA !!!
O Caminhão FNM D 9500, ano 1957;  "O Famoso Fenemê", foi produzido no Brasil pela F.N.M. Fábrica Nacional de Motores sob licença da Alfa Romeo Italiana. Agora, este sensacional modelo é lançado pela Automodelli para juntar-se aos mais de 140 modelos em miniatura de carros brasileiros .
A réplica é produzida na escala 1/43 (distância entre eixos de aproximadamente 7,8cm na versão cavalo mecânico), em resina e com acabamento em metal; pintura duco automotiva com com verniz polido, cabine detalhada com a cama, rodas raiadas e a tradicional grade FNM.  As maçanetas e  limpadores de parabrisa são confeccionadas em metal photoetched.
Reprodução do chassis com estepe na traseira, tanques nas laterais, quinta roda e ganchos de reboque na dianteira...  Confira o realismo dos detalhes !
A pré série será produzida em edição limitadíssima de vinte unidades com certificado nominal e disponível  somente neste período com um luxuoso display de acrílico.
 
Atenção: As condições acima são válidas para pedidos confirmados até dia 26/11/11. 
Preço especial de lançamento: R$ 179,00

tel  ( 11 )  50930793 - 35324446 - 99950739
Enviado por Antonio Apuzzo de São Paulo, fotos do site da Automodelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário