terça-feira, 8 de julho de 2014

CHEVROLET IPANEMA

Modelo de 1991, coleção Carros Inesquecíveis do Brasil. A mini  na cor preta  foi bem infeliz. Além disso pintura bem ruim e e suspensão ficou muito alta. Aparece ao  lado do Kadett inglês da Vanguard.

5 comentários:

  1. E ,que farois estranhos sao esses ai ? O paralamas dianteiro nao tem esse desenho ! Parece que eles nao tem permissao da GM para fazer as miniaturas ,pois os carros da marca na maioria parecem caricaturas!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente terei que deixar passar mais uma da coleção, algumas minis até da para melhorar, mas essa com esses farois e paralamas que n/ tem nada a ver, fica difícil. Uma pena mesmo.

    ResponderExcluir
  3. As observações de "Anônimo" e Edilson são muito oportunas e retratam a decepção causada em nós (colecionadores). São deslizes imperdoáveis. Hoje, comprei o Gurgel Xavante, que vem descrito como 1972. Uma leitura cuidadosa no material que acompanha a mini, mostra que trata-se de 1974.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade esta igual ao projeto original, da alemã Opel, subsidiária da GM.

    ResponderExcluir
  5. Olá amigos da infância hj vamos falar dos nomes dos carros que são da vida real.
    Chevrolet Ipanema
    Esse carro que era um Kadett Wagon ou Station Wagon. No significado do Station Wagon significa "Estação de Vagão",assim com sigla de "SW" ou a sigla "Weekend" por utilzado por Palio Weekend significa "Palito Weekend não sei fala português."

    ResponderExcluir