quinta-feira, 2 de outubro de 2014

BIRMIGHAN, INGLATERRA

Feira anual de miniaturas na cidade de Birmighan, Inglaterra, no final de Setembro de 2014. Fotos de Alexandre Fontenelle.







2 comentários:

  1. Boa tarde ,

    Parabéns pelo seu blog sobre carros mas gostaria de te pedir ajuda, estou em busca de um artesão que faça miniaturas de carros, gostaria de fazer uma encomenda de uma miniatura, pois sei que não tem nenhuma desse carro no mercado de miniaturas, gostaria de dar esse presente para o meu namorado, ele tem uma saveiro 2006 acredito que seja da geração de 3 (desculpe se estiver enganada) carro no qual ele tem um amor extremamente grande, as vezes chego a dizer que ele gosta mais daquele carro que de mim que sou namorada dele. Não entendo muito de polegadas mas gostaria ela com mais ou menos 20 cm. Esse carro foi um presente de formatura e eu gostaria muito de dar uma miniatura da saveiro para ele.

    Caso me indique o André já entrei em contato com ele, mas ele disse que não esta aceitando encomendas, outra coisa são as escalas que ele faz são muito pequenas, gostaria de uma miniatura um pouco maior.

    Certa de sua resposta.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Gustavo, me permita entrar no assunto. Acredito que você se refira ao André do site André Artes.

    Posso te sugerir visitar o site Mundo em Miniatura na seção Customizados, onde vários colecionadores apresentam seus trabalhos de melhoramentos e modificações. Se cadastre e coloque o seu pedido por lá, pode ser que algum dos participantes possa realizar este trabalho.

    http://www.mundoemminiatura.com.br/forum/index.php

    ResponderExcluir