quarta-feira, 1 de junho de 2011

Muito legal - Jaguar MKV 1/1

José Rodrigo Octavio me enviou hoje essas fotos, muito legal mesmo.
 
Gustavo,
 
Olha só o Mk V que meu pai teve. Quando eu nasci, em 1953, ele tinha este carro e ficou com ele até 62.
O carro era preto mas, no final dos anos 50 ele pintou com dois tons de cinza, tipo saia e blusa.
É um carro que eu gosto até hoje.
A foto que aparece a mamãe, com o carro preto ainda, foi feita numa viagem que eles fizeram para a Bahia antes de eu nascer.
Imagina a estrada, terra o tempo todo !!!
 
Abração
 
José Rodrigo Octavio

Um comentário:

  1. Uau!! Isso é que é lembrança de família. Lindas imagens e relatos Zé Rodrigo, obrigado por compartilha-las conosco.

    Abraço,
    Leo
    http://motonetaseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir