Até 1964 primeira série tanto a Vemaguet como o Belcar saíram ainda na versão 1000 com portas suicidas e podia escolher as belas cores na versão saia e blusa, depois a segunda série isto é na metade do ano 1964 saiu a versão 1001 portas normais e os saia e blusa deixaram de ser fabricados, menos o Belcar Luxo este sim na versão 1001 vinha preto com teto branco, aros cromados e molduras das janelas das portas também cromado os demais Belcar vinham com uma só cor. Depois em 1965 os 1001 tiveram vida curta só foram produzidos seis meses, com a virada do ano passaram para se chamar Rio devido a homenagem que a Vemag faz ao Quarto Centenário da cidade do Rio de Janeiro. Se faz muita confusão sobre os 64 e suas portas, mas [é natural esta confusão, é que a Vemag assim que lançou o 1001 vendia os kits das portas 1001 para as suas concessionárias nas cores certas e com isto se podia ter um Vemag 1961,2,3 ou 4 primeira série com portas normais. Espero ter colaborado com as duvidas das portas Vemag.
Aproveitando Gustavo onde consigo esta miniatura do Belcar 1960 o verdinho com teto branco?
Prezados. Realmente, até junho/64 as portas eram suicidas. Porém há mesmo um detalhe nessa miniatura que não confere: o emblema na tampa do porta malas. Até junho/64 era Vemaguet 1000. Vemaguet 1001 somente saiu a partir de julho/64, já com as portas "normais". Augusto Freire - Brasília (DF) - proprietário de uma Vemaguet 1001, adquirida pelo meu pai em julho/64, 0 km.
Gustavo essa Vemaguet não é a 64 pois eu tive a 64 e n era porta suicida Abs JAW
ResponderExcluirAté 1964 primeira série tanto a Vemaguet como o Belcar saíram ainda na versão 1000 com portas suicidas e podia escolher as belas cores na versão saia e blusa, depois a segunda série isto é na metade do ano 1964 saiu a versão 1001 portas normais e os saia e blusa deixaram de ser fabricados, menos o Belcar Luxo este sim na versão 1001 vinha preto com teto branco, aros cromados e molduras das janelas das portas também cromado os demais Belcar vinham com uma só cor. Depois em 1965 os 1001 tiveram vida curta só foram produzidos seis meses, com a virada do ano passaram para se chamar Rio devido a homenagem que a Vemag faz ao Quarto Centenário da cidade do Rio de Janeiro. Se faz muita confusão sobre os 64 e suas portas, mas [é natural esta confusão, é que a Vemag assim que lançou o 1001 vendia os kits das portas 1001 para as suas concessionárias nas cores certas e com isto se podia ter um Vemag 1961,2,3 ou 4 primeira série com portas normais. Espero ter colaborado com as duvidas das portas Vemag.
ResponderExcluirAproveitando Gustavo onde consigo esta miniatura do Belcar 1960 o verdinho com teto branco?
Abs.
plasticostea@gmail.com
Rodolfo.
Até julho de 1964 as portas eram suicidas !
ResponderExcluirPrezados.
ResponderExcluirRealmente, até junho/64 as portas eram suicidas. Porém há mesmo um detalhe nessa miniatura que não confere: o emblema na tampa do porta malas. Até junho/64 era Vemaguet 1000. Vemaguet 1001 somente saiu a partir de julho/64, já com as portas "normais".
Augusto Freire - Brasília (DF) - proprietário de uma Vemaguet 1001, adquirida pelo meu pai em julho/64, 0 km.
Quero comprar uma miniatura dessa, quem tem?
ResponderExcluirDkw Vemaguet
ResponderExcluirEsse carrinho agora era um Volkswagen Type 4, com 2 portas sedan e detalhe completo.